quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

9 aplicativos Java essenciais para seu celular


using-cell
Segundo um estudo da Gartner, a venda de smartphones chegou à marca de 1,2 milhões de unidades no primeiro trimestre do ano no Brasil, um crescimento de 170% quando comparado ao mesmo período de 2009. Contudo, a venda desses dispositivos mais avançados ainda representa cerca de apenas 12% do mercado de celulares nacional.
Para quem tem um smartphone em mãos, existem inúmeras opções de aplicativos incríveis pras mais diversas plataformas (Windows Mobile, Android, etc). Mas a realidade é que a grande maioria dos aparelhos em circulação não pode contar com essa facilidade. A solução? Aplicativos Java!
Aplicativos Java rodam em praticamente qualquer celular vendido atualmente e há uma boa gama de  programas que podem realizar muitas dessas tarefas, como acesso à internet, Twitter, redes sociais, e jogos.
Eu separei uma lista de 9 aplicativos Java essenciais para qualquer celular! Apenas cuidado na hora de utilizar o tráfego de dados pela internet, ficando atento às taxas cobradas pela sua operadora.
1 – Opera Mini
opera
O Opera Mini é sem dúvida um dos melhores navegadores para dispositivos móveis (senão o melhor). Indispensável para quem quer navegar em qualquer página web. Permite preenchimento automático de endereços na web, localização de termos na página, entre outras funcionalidades.
Download
2 – Nimbuzz
nimbuzz
Se você quer conversar com seus amigos pelo celular e utilizar programas de IM (Mensagens Instantâneas), o Nimbuzz é a melhor opção. O serviço se conecta ao MSN, Gtalk, Facebook, ICQ e até Skype.
Download
3 – Jogos Mundiais
visa
No clima de Mundial, todo mundo quer acompanhar os jogos 100% do tempo. Com esse software é possível acompanhar a seleção ao longo dos jogos, ver pontuações, horários dos jogos, etc. Conteúdo disponível também em português.
Download
4 – Twitter
twitta
Se você tem conexão com a internet no celular, não pode deixar de ter o Twitter. O programa permite acompanhar as atualizações dos seus amigos, enviar novos tweets, seguir usuários e fazer buscas em tempo real, usando SMS ou o browser.
Download
5 – Google
google
Não precisa dizer muito, não é mesmo? Esse app permite que você utilize o famoso mecanismo de busca do Google no celular, procure por sites, imagens, vídeos, etc. As funcionalidades podem variar um pouco de acordo com o aparelho utilizado.
Download
6 – Sudoku
sudoku
Pra passar o tempo enquanto você espera na fila do banco, Sudoku é o jogo ideal. Trata-se de um quebra-cabeça baseado na colocação lógica de números. O objetivo do jogo é a colocação de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias numa grade de 9×9, constituída por 3×3 subgrades chamadas regiões.
Download
7 – Dicionário Inglês – Português
dicionario
Quer saber o significado de alguma palavra? Ou traduzir inglês-português / português-inglês? Com esse dicionário basta digitar as primeiras letras e ele busca todas as palavras, listando-as para você.
Download
8 – Bluetooth Chat
bluechat
Quer conversar em segredo com um amigo ali do lado, ao alcance do seu Bluetooth? Esse aplicativo permite que você troque mensagens como numa sala de bate-papo pelo Bluetooth do seu aparelho, com várias pessoas ao mesmo tempo.
Download
9  - LightMe
light
Se seu celular não tem lanterna, o LightMe resolve o problema. O aplicativo transforma a tela do celular em uma lanterna, com a possibilidade de configurar os efeitos de iluminação.
Download
Faça download desses e de outros aplicativos na Application Store.

LG Optimus L1 II E410


Ter mais é Optimus

Mais bateria

LG Optimus L1 II E410

  • Processador de 1Ghz
  • Bateria de 1540 mAh
  • Tela 3.0” 240 x 320
  • Android 4.1 Jelly Bean

 

Processador de 1Ghz

Use vários aplicativos do dia-a-dia sem seu Smartphone travar ou ficar lento.

Remote Call

Tenha a conveniência e facilidade de não ter que se dirigir a uma assistência técnica autorizada para fazer determinados reparos ou configurações no seu Smartphone, basta permitir que um atendente autorizado se conecte ao aparelho onde quer que você esteja. Uma vez conectado, o atendente pode navegar pelo aparelho remotamente e solucionar grande parte dos problemas rotineiros que poderão surgir.

Bateria de 1540 mAh

Fale e navegue mais tempo sem ficar na mão, em média 20% mais de tempo de carga que outros Androids básicos.

Processador de 1Ghz

Use vários aplicativos do dia-a-dia sem seu Smartphone travar ou ficar lento.

Remote Call

Tenha a conveniência e facilidade de não ter que se dirigir a uma assistência técnica autorizada para fazer determinados reparos ou configurações no seu Smartphone, basta permitir que um atendente autorizado se conecte ao aparelho onde quer que você esteja. Uma vez conectado, o atendente pode navegar pelo aparelho remotamente e solucionar grande parte dos problemas rotineiros que poderão surgir.

Bateria de 1540 mAh

Fale e navegue mais tempo sem ficar na mão, em média 20% mais de tempo de carga que outros Androids básicos.

Tela 3.0” 240 x 320

Veja tudo em alta qualidade.

Android 4.1 Jelly Bean

A mesma versão do Android de aparelhos premium está no seu Optimus L1 II: Jelly Bean 4.1. Muito mais aplicativos, jogos e entretenimento para sua vida.

Gravador de rádio

Grave as músicas da rádio e simplesmente as converta em arquivos de música ao mesmo tempo que a voz do DJ é removida automaticamente. Perdeu uma parte de sua música favorita? Não precisa se preocupar, o Time Machine ajuda você a capturar a música completa, gravando automaticamente, mesmo antes de você pressionar registro.

Safety Care

Fique descansado sabendo que a sua família e amigos se encontram bem. Com a funcionalidade Safety Care, basta selecionar as pessoas que pretende avisar caso seja efetuada uma chamada para o 190 a partir do telefone ou caso este não seja utilizado durante um longo período de tempo. As coordenadas do GPS do telefone serão enviadas para os contatos que foram registrados previamente.

QuickMemo

Com o Quick Memo você pode escrever ou desenhar na tela do seu Smartphone usando seus próprios dedos. E depois, compartilhar com os amigos. Para facilitar ainda mais, o recurso de sobreposição permite que você visualize a anotação enquanto acessa outras funções.

Cheese Shot

Tire uma foto usando nada além de sua voz para capturar imagens perfeitas sem desfocar. Facilmente configurada na sua câmera, o comando de voz tira fotos incríveis simplesmente dizendo Cheese ou qualquer outro texto de sua escolha.

Ganhe 50 Gb gratuitos

Com o aplicativo de nuvem Box®, você ganha 50GB gratuitos para armazenar fotos, músicas, documentos etc, deixando seu dia-a-dia cada vez mais prático.

Câmera de 2MP e Memória interna de 4GB

Tire fotos super legais para postar no Facebook

Leve com você até 850 músicas, ou tire mais de 1700 fotos na resolução máxima*. Mais espaço para você.



*Músicas em MP3s de 2 Mb, fotos em JPEG de 1,5 Mb

Celular A275 Dual Chip Rádio FM, Lanterna, Desbloqueado - LG

Celular A275 Dual Chip Rádio FM, Lanterna, Desbloqueado - LG



Lg A275 Preto Dual Chip Radio Fm Viva-Voz Lanterna Quad Band Desbloqueado

Dois chips de qualquer operadora em um único aparelho.

Tenha a facilidade e flexibilidade de ter dois chips de qualquer
operadora em um único aparelho. O LG Dual Chip A275 vem com rádio FM
para você curtir músicas a vontade e uma super lanterna com 3 leds para
iluminar tudo ao seu redor. Na xamengo você encontra as melhores ofertas.


Facebook pode perder 80% dos usuários

Facebook pode perder 80% dos usuários entre 2015 e 2017, diz estudo   
Você se lembra do estudo que dizia que o Facebook está cada vez menos popular entre os jovens, perdendo cada vez mais gente de faixas etárias mais baixas? Acredite se quiser, mas a situação pode ficar ainda pior. De acordo com uma nova pesquisa, desta vez da Universidade de Princeton, a rede social pode perder até 80% dos usuários entre 2015 e 2017.

Ao contrário de um simples questionário, esse estudo usou um modelo epidemiológico para explicar adoção e abandono de redes digitais, como elas fossem um vírus que infectam um corpo que se recupera logo depois.

Passo a passo da doença
Assim como em um resfriado, tudo começa com a infecção. Assim como nas doenças, ela pode acontecer de várias maneiras: você pode ficar "doente" (ou seja, entrar na rede social) ao saber que todos os amigos estão lá, receber uma recomendação direta de um colega ou ler sobre o assunto. Com o tempo, você perde interesse sobre essa ideia e ganha "imunidade" ao site, deixando de acessá-lo.

Para explicar o método, que usa dados de buscas sobre redes sociais no Google, foram usados os números do MySpace, a rede social musical que bombou por vários anos, mas caiu no esquecimento repentinamente. O mesmo modelo foi então sugerido ao Facebook.

Ascensão e queda
Analisando os dados do Google, que mostrariam o "ciclo de vida" da rede social de Mark Zuckerberg, os pesquisadores determinaram que o site já atingiu o pico de acesso, começando o declínio depois de 2012. Até dezembro de 2014, ele diminuirá em 20%, chegando a uma média de 80% menos usuários até 2017.

A única brecha da pesquisa é que ela não leva em conta as pessoas que se cadastram no site depois do pico de 2012: a tal queda leva em conta apenas quem já estava no Facebook ou criou a conta durante o pico do serviço.
Fonte: tecmundo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HD Externo 1TB USB 3.0 WDBKXH0010BBK - WD

HD Externo 1TB USB 3.0 WDBKXH0010BBK - WD







Com alta capacidade em uma unidade compacta, o My Passport é a companhia
ideal para quem tem muitos vídeos, fotos, músicas e arquivos para
proteger e levar por aí na

xamengo.com.br sempre as melhores ofertas.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fusca Bate e Volta Musical Amarelo

Fusca Bate e Volta Musical Amarelo

Neste período seus sentidos são sensíveis e suas percepções sensoriais respondem aos estímulos do som, tato e da visão, sendo ideal nesta fase instigar a curiosidade e as habilidades motoras da criança. Com um design clássico, o Fusca Amarelo Home Play é idêntico ao verdadeiro. Para deixar a brincadeira ainda mais animada, o carrinho gira para todos os lados, levanta as rodas dianteiras, acende as luzes, toca música e dança com as portas e o capô abertos, incentivando os pequenos a dançarem junto com ele. Produto dentro das normas internacionais de proteção e segurança das crianças, pensando sempre no seu desenvolvimento e aprendizado. Ideal para os pequenos fãs de carrinho, a Fusca Bate e Volta Amarelo é ideal para auxiliar no desenvolvimento da linguagem, incentivando a descoberta e a exploração da criança.

Fusca Bate-Volta Musical
Gira para todos os lados;
Acende as luzes;
Levanta as rodas dianteiras; Abre as portas e o capô;
Abaixa os bancos;
Toca música.

Mede aproximadamente: A: 9cm L: 9cm C: 22cm.
Funciona com 3 pilhas tamanho AA (não inclusas).
Conteúdo da Embalagem 1 Fusca
Peso do Produto (Kg) 300 gramas
Idade Acima de 3 Anos